Marketing 3.0
(1779)
CategoriasAndroid, Design, Protótipo
AutorVinícius Thiengo
Vídeo aulas186
Tempo15 horas
ExercíciosSim
CertificadoSim
CategoriaDesenvolvimento Web
Autor(es)Robert C. Martin
EditoraAlta Books
Edição1ª
Ano2023
Páginas416
Então, eu não manjo muito de marketing, estou estudando para poder lançar meus produtos da maneira correta e para um públic relevante, mas enfim o Philip Kotler aparentemente é um Guru do marketing mundial, parece que é ele que sabe o que é tendência ou não... sei lá, se não me engano é isso, como falei eu não manjo muito de marketing. O livro eu gostei muito, muito mesmo. Ele me apresentou o marketing de valor, em que nós mostramos os benefícios entregues e não as funcionalidades, eu ainda não tinha visto isso dessa maneira. Se você notar eu estou fazendo um teste no blog em que os posts (que não são sobre livros) têm os beneficios que serão adquiridos na leitura dos posts. Voltando ao livro, ele é muito objetivo e tem algumas tabelas para ajudar na compreensão do assunto. A linguagem adotada é tranquila, não precisa ter conhecimento de marketing para ler o livro. Show de bola.
Recomandaria? Sim e não estou com nenhum receio em colocar cinco estrelas, mesmo não sendo um cara do marketing. Vale muito a leitura, indico fortemente aos desenvoledores que ficam desenvolvendo novas tecnologias e então soltam as mesmas para ver se têm sorte e a tecnologia é aceita. Essa parada de sorte não está com nada, ainda mais na Web, onde o monitoramento e segmentação completos são muito possíveis e já são realizados por muitos.
Comentários Facebook