Marketing 3.0

Investir em Você é Barra de Ouro a R$ 2,00. Cadastre-se e receba grátis conteúdos Android sem precedentes! Você receberá um email de confirmação. Somente depois de confirma-lo é que eu poderei lhe enviar os conteúdos semanais exclusivos. Os artigos em PDF são entregues somente para os inscritos na lista.

Email inválido.
Blog /Livros /Marketing 3.0

Marketing 3.0

Vinícius Thiengo
(1779)
Go-ahead
"O método consciente de tentativa e erro é mais bem-sucedido que o planejamento de um gênio isolado."
Peter Skillman
Prototipagem Android
Capa do curso Prototipagem Profissional de Aplicativos
TítuloAndroid: Prototipagem Profissional de Aplicativos
CategoriasAndroid, Design, Protótipo
AutorVinícius Thiengo
Vídeo aulas186
Tempo15 horas
ExercíciosSim
CertificadoSim
Acessar Curso
Quer aprender a programar para Android? Acesse abaixo o curso gratuito no Blog.
Lendo
TítuloCraftsmanship Limpo: Disciplinas, Padrões e ética
CategoriaDesenvolvimento Web
Autor(es)Robert C. Martin
EditoraAlta Books
Edição
Ano2023
Páginas416
Conteúdo Exclusivo
Investir em Você é Barra de Ouro a R$ 2,00. Cadastre-se e receba gratuitamente conteúdos Android sem precedentes!
Email inválido
capa do livro Marketing 3.0
Título
Marketing 3.0
Categoria
Marketing Digital
Autor(es)
Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan
Editora
Campus
Ano
2010
Edição
Páginas
215

Então, eu não manjo muito de marketing, estou estudando para poder lançar meus produtos da maneira correta e para um públic relevante, mas enfim o Philip Kotler aparentemente é um Guru do marketing mundial, parece que é ele que sabe o que é tendência ou não... sei lá, se não me engano é isso, como falei eu não manjo muito de marketing. O livro eu gostei muito, muito mesmo. Ele me apresentou o marketing de valor, em que nós mostramos os benefícios entregues e não as funcionalidades, eu ainda não tinha visto isso dessa maneira. Se você notar eu estou fazendo um teste no blog em que os posts (que não são sobre livros) têm os beneficios que serão adquiridos na leitura dos posts. Voltando ao livro, ele é muito objetivo e tem algumas tabelas para ajudar na compreensão do assunto. A linguagem adotada é tranquila, não precisa ter conhecimento de marketing para ler o livro. Show de bola.

Recomandaria? Sim e não estou com nenhum receio em colocar cinco estrelas, mesmo não sendo um cara do marketing. Vale muito a leitura, indico fortemente aos desenvoledores que ficam desenvolvendo novas tecnologias e então soltam as mesmas para ver se têm sorte e a tecnologia é aceita. Essa parada de sorte não está com nada, ainda mais na Web, onde o monitoramento e segmentação completos são muito possíveis e já são realizados por muitos.

Investir em Você é Barra de Ouro a R$ 2,00. Cadastre-se e receba grátis conteúdos Android sem precedentes!
Email inválido

Relacionado

Os 8Ps do Marketing DigitalOs 8Ps do Marketing DigitalLivros
A Cauda LongaA Cauda LongaLivros
O Poder do HábitoO Poder do HábitoLivros
Free - O Futuro dos PreçosFree - O Futuro dos PreçosLivros

Compartilhar

Comentários Facebook

Comentários Blog

Para código / script, coloque entre [code] e [/code] para receber marcação especifica.
Forneça seu nome válido.
Forneça seu email válido.
Forneça o comentário.
Enviando, aguarde...