Marketing 3.0

Receba em primeira mão, e com prioridade, os conteúdos Android exclusivos do Blog. Você receberá um email de confirmação. Somente depois de confirma-lo é que poderei lhe enviar os conteúdos exclusivos.

Email inválido.
Blog /Livros /Marketing 3.0

Marketing 3.0

Vinícius Thiengo
(998) (1)
Go-ahead
"No espectro do trabalho criativo, a diferença entre o medíocre e o bom é ampla. A mediocridade está, entretanto, no espectro; é possível deixar de ser medíocre e se tornar bom aos poucos. O verdadeiro vão está entre não fazer nada e fazer algo."
Clay Shirky
Kotlin Android
Capa do livro Desenvolvedor Kotlin Android - Bibliotecas para o dia a dia
TítuloDesenvolvedor Kotlin Android - Bibliotecas para o dia a dia
CategoriasAndroid, Kotlin
AutorVinícius Thiengo
Edição
Capítulos19
Páginas1035
Acessar Livro
Treinamento Oficial
Android: Prototipagem Profissional de Aplicativos
CursoAndroid: Prototipagem Profissional de Aplicativos
CategoriaAndroid
InstrutorVinícius Thiengo
NívelTodos os níveis
Vídeo aulas186
PlataformaUdemy
Acessar Curso
Receitas Android
Capa do livro Receitas Para Desenvolvedores Android
TítuloReceitas Para Desenvolvedores Android
CategoriaDesenvolvimento Android
AutorVinícius Thiengo
Edição
Ano2017
Capítulos20
Páginas936
Acessar Livro
Código Limpo
Capa do livro Refatorando Para Programas Limpos
TítuloRefatorando Para Programas Limpos
CategoriaEngenharia de Software
AutorVinícius Thiengo
Edição
Ano2017
Capítulos46
Páginas599
Acessar Livro
Quer aprender a programar para Android? Acesse abaixo o curso gratuito no Blog.
Conteúdo Exclusivo
Receba em primeira mão, e com prioridade, os conteúdos Android exclusivos do Blog.
Email inválido
capa do livro Marketing 3.0
Título
Marketing 3.0
Categoria
Marketing Digital
Autor(es)
Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan
Editora
Campus
Ano
2010
Edição
Páginas
215

Então, eu não manjo muito de marketing, estou estudando para poder lançar meus produtos da maneira correta e para um públic relevante, mas enfim o Philip Kotler aparentemente é um Guru do marketing mundial, parece que é ele que sabe o que é tendência ou não... sei lá, se não me engano é isso, como falei eu não manjo muito de marketing. O livro eu gostei muito, muito mesmo. Ele me apresentou o marketing de valor, em que nós mostramos os benefícios entregues e não as funcionalidades, eu ainda não tinha visto isso dessa maneira. Se você notar eu estou fazendo um teste no blog em que os posts (que não são sobre livros) têm os beneficios que serão adquiridos na leitura dos posts. Voltando ao livro, ele é muito objetivo e tem algumas tabelas para ajudar na compreensão do assunto. A linguagem adotada é tranquila, não precisa ter conhecimento de marketing para ler o livro. Show de bola.

Recomandaria? Sim e não estou com nenhum receio em colocar cinco estrelas, mesmo não sendo um cara do marketing. Vale muito a leitura, indico fortemente aos desenvoledores que ficam desenvolvendo novas tecnologias e então soltam as mesmas para ver se têm sorte e a tecnologia é aceita. Essa parada de sorte não está com nada, ainda mais na Web, onde o monitoramento e segmentação completos são muito possíveis e já são realizados por muitos.

Receba em primeira mão, e com prioridade, os conteúdos Android exclusivos do Blog.
Email inválido

Relacionado

Os 8Ps do Marketing DigitalOs 8Ps do Marketing DigitalLivros
A Cauda LongaA Cauda LongaLivros
O Poder do HábitoO Poder do HábitoLivros
Free - O Futuro dos PreçosFree - O Futuro dos PreçosLivros

Compartilhar

Comentários Facebook

Comentários Blog

Para código / script, coloque entre [code] e [/code] para receber marcação especifica.
Forneça seu nome válido.
Forneça seu email válido.
Forneça o comentário.
Enviando, aguarde...