Receitas Para Desenvolvedores Android

Depois de 4 anos de Blog e canal falando sobre desenvolvimento Android. Mais de 11.000 discussões em comentários nas redes sociais do site. Mais de 4.000 dúvidas e respostas realizadas nas páginas do Blog. Mais de 6.000 emails trocados sobre problemas e soluções no dev Android. E ainda outros mais de 220 vídeos e artigos sobre o assunto.

Depois destes o autor, do Blog e canal, juntou as melhores receitas para o desenvolvimento Android, receitas que priorizam mais lógica de negócio do que versão de API. Melhorou elas. Acrescentou mais conteúdo a algumas e criou outras novas. Para então colocá-las em um livro onde cada solução é discutida detalhadamente para que assim o leitor desenvolvedor consiga utilizá-las no dia a dia dele, aumentando a performance de desenvolvimento.

Técnicas como: box de avaliação de aplicativo na Play Store; monetização eficiente com mais de uma API de anúncios; e checkout transparente. Todas estas e muitas outras estão disponíveis no livro.

00 dias 00:00:00
Por R$ 47,00 (em até 4x).

Visualizar Sumário        Comprar Livro
🔒 Compra 100% segura Hotmart. 🤝 7 dias de garantia.

Formato: digital (PDF, ePUB e .mobi)
Capítulos: 20
Páginas: 934
Edição:
Ano: 2017
Categoria: Desenvolvimento Android
Autor: Vinícius Thiengo

Em todos os capítulos há imagens de como os aplicativos de exemplo devem se parecer, isso para que o leitor não tenha dúvidas em seus testes. Na maioria dos conteúdos, um domínio do problema real foi utilizado para facilitar o entendimento do assunto.

Diagramas de bloco e de fluxo são utilizados em vários pontos para que o algoritmo seja entendido até mesmo antes da codificação.

Além de serem apresentados e discutidos por completo, os projetos também estão presentes em seus próprios repositórios GitHub para que você possa baixa-los e acompanha-los junto ao livro, porém direto de sua instalação do Android Studio.

O livro foi feito para todos os níveis de desenvolvedores Android: iniciantes, intermediários e avançados. Para iniciantes, espera-se que esses saibam ao menos criar um simples projeto no Android Studio, incluindo a isso o conhecimento sobre o que são activities e views.

Note que apesar dos 19 capítulos somente de receitas, há inúmeras outras soluções menores dentro deles, soluções com algoritmos que você poderá rapidamente utilizar em seus projetos Android, diminuindo o tempo de desenvolvimento deles.